Topo

Donatella Versace será a nova garota-propaganda da Givenchy

28.abr.2015 - Riccardo Tisci anunciou em seu Instagram que Donatella Versace estrelará campanha da Givenchy - Reprodução/Intagram/@riccardotisci
28.abr.2015 - Riccardo Tisci anunciou em seu Instagram que Donatella Versace estrelará campanha da Givenchy Imagem: Reprodução/Intagram/@riccardotisci

Do UOL, em São Paulo

28/04/2015 15h33

É troca-troca em clima de amizade na moda internacional, mas Donatella Versace não está assumindo a direção criativa da Givenchy, como pode parecer. É que foi anunciado nesta terça-feira (28) que a estilista da Versace será o novo rosto da grife francesa concorrente, a convite do próprio Riccardo Tisci, que hoje comanda a marca. 

Assim, batizada de "Givenchy Family Campaign", a parceria resultará em Donatella estampando a campanha da coleção para o Inverno 2015 da Givenchy. Na imagem em preto e branco divulgada nos perfis de Instagram dos envolvidos, ela aparece junto ao amigo. Os cliques são assinados pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, e a stylist escolhida para o projeto foi Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue francesa.

"Para o meu talentoso amigo Riccardo. Juntos ultrapassamos os limites da moda!", escreveu Donatella no perfil oficial da Versace. Mais informações sobre essa parceria curiosa do universo fashion devem ser divulgadas em breve.