Topo

Maria Casadevall aposta em blusa de gola rolê com gravata; você usaria?

29.abr.2015 - Maria Casadevall posa para foto na festa de lançamento da novela "I Love Paraisópolis" - Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews
29.abr.2015 - Maria Casadevall posa para foto na festa de lançamento da novela "I Love Paraisópolis" Imagem: Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

30/04/2015 11h12

As blusas de gola rolê estão de volta na moda do Inverno 2015. Antenada, Maria Casadevall investiu em uma com volume nos ombros no look escolhido para a festa de lançamento da próxima novela das 19h, "I Love Paraisópolis", que aconteceu nesta quarta-feira (29) no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Mais fashionista e menos tradicional, a atriz ainda apostou em uma gravata preta para compor o visual. 

  • 45295
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/moda/enquetes/2015/04/30/voce-usaria-gola-role-com-gravata.js

Com o retorno desse tipo de modelo de blusa, a tendência do momento é a de diferenciação dos looks justamente apostando em um acessório para dar mais identidade e charme. Nos moldes das combinações de maxi colares com camisas de alfaiataria e gola abotoada --que bombaram entre a mulherada três anos atrás--, agora a aposta é a de maxi gargantilhas com gola rolê.

É que, sempre divertida, Maria resolveu fugir das bijoux e apostar em um elemento do guarda-roupa masculino, que é definitivamente uma opção mais indicada para as descoladinhas.