Estilo de vida

Baile de gala do MET 2015 homenageia a moda chinesa

DO UOL, em São Paulo

04/05/2015 19h51

Nesta segunda-feira (4), acontece o tão aguardado baile de gala anual do MET, onde celebridades e figuras da moda passam pelo tapete vermelho do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, exibindo looks que conversam com o tema da exposição fashionista a ser inaugurada no museu.

A mostra deste ano, "China: Through the Looking Glass", retrata a história da moda chinesa, com 130 obras da alta-costura de estilistas chineses. A exposição ainda exibe as influências da China na moda ocidental ao longo dos séculos e será aberta ao público nesta quarta-feira (7).

No ano passado, a festa marcou a abertura da exposição "Charles James: Beyond Fashion" e a mudança de nome do The Costume Institute do museu para Anna Wintour Costume Center --uma homenagem à icônica editora da revista "Vogue" norte-americana. Já em 2013, o MET celebrou a moda punk e muitas celebridades ousaram nos looks; veja abaixo:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo