Estilo de vida

Umbigo à mostra em look gala é destaque em tapete vermelho de premiação

Getty Images
Jennifer Lopez e Rita Ora em looks reveladores durante o 2015 Billboard Music Awards Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/05/2015 11h48

Depois da onda de decotes profundos e transparências que invadiu as passarelas e os tapetes vermelhos das premiações, parece que uma nova tendência está no ar: a dos umbigos à mostra em vestidos reveladores. As cantoras Jennifer Lopez e Rita Ora mostraram-se adeptas ao recorte ousado neste domingo (17), durante a Billboard Music Awards.

Você gosta de looks com o umbigo à mostra?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

Não é novidade para ninguém que J.Lo adora mostrar suas curvas e sempre acaba escolhendo os vestidos que melhor somam glamour e altas doses de sensualidade. Para a premiação musical, o modelito transparente foi assinado pela grife Charbel Zoe e, assim como o Versace usado por ela no baile do MET 2015, pedrarias cobriam partes estratégicas de seu corpo, deixando a barriga inteiramente à mostra --apenas coberta pelo tule que atua como a base da peça. 

Rita Ora, por sua vez, optou por um modelo branco Fausto Puglisi, inteiramente recortado e com aplicações de acessórios dourados. A peça contava com uma generosa fenda lateral, decote  nada modesto e abertura na barriga, revelando seu umbigo. A cantora assumiu que não estava usando calcinha e que seu vestido poderia facilmente ser aberto pelo vento --motivo pelo qual ela se encontrava cautelosa ao posar para os fotógrafos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo