Moda

Veja o melhor e o pior look do Emmy 2015, de acordo com as redes sociais

Getty Images
Laura Prepon (à esq.) entrou nos assuntos mais comentados do Twitter por seu look no Emmy, enquanto o vestido Versace de Heidi Klum não agradou imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

O Emmy 2015 mal começou, mas os usuários de redes sociais já escolheram os seus looks favoritos e os mais odiados. Laura Prepon, atriz de "Orange is the New Black", entrou para os assuntos mais comentados do Twitter por seu visual dramático e sensual. 

A artista recebeu muitos elogios pelo longo vermelho à la bailarina de flamenco: o vestido era ajustado, tinha babados na barra e decote em forma de coração. Mas o item preferido dos internautas foi o bolero dourado que embelezou os ombros da atriz. 

Lady Gaga foi outra artista que brilhou no evento. Os tweeteiros não cansaram de lembrar como a cantora resgatou o glamour da antiga Hollywood com longo preto com recortes laterais de Brandon Maxwell. 

A ex-modelo Heidi Klum, no entanto, não foi tão feliz na escolha de seu look, de acordo com os internautas. A apresentadora usou longo amarelo da Versace com babados e transparência. O visual virou piada nas redes sociais ao ser comparado a personagens de programas infantis. 

Jessica Lange também foi alvo de críticas por usar óculos de sol em sua passagem pelo tapete vermelho. O vestido escolhido, um longo azul escuro com aplicações nos ombros, também não foi muito bem recebido pelos internautas. 

Veja alguns comentários a seguir: 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo