Topo

Perdeu, Gisele: Adriana Lima vai virar estátua de cera em museu nos EUA

Do UOL, em São Paulo

06/10/2015 15h07

O famoso museu Madame Tussauds escolheu a top Adriana Lima para virar mais uma de suas estátuas de cera. A brasileira, que é a modelo que mais desfilou como angel da Victoria’s Secret, ganhará uma versão com uma das lingeries icônicas da marca.

Foram tiradas mais de 250 medidas detalhadas e a morena teve todo o corpo analisado para a combinação perfeita da cor do cabelo e dos olhos, além da expressão facial. Ao site da atração, Adriana disse que mal pode esperar para a estátua ficar pronta e que adorou participar de todo o processo para que sua figura fique perfeita.

A estátua de cera de Adriana será a segunda de uma estrela brasileira a ser exibida no museu. A peça de Pelé está em exibição desde abril de 2014. A obra será apresentada, com destaque, na sala "Opening Night Party", onde estão as cópias de Scarlett JohanssonAnne HathawayLeonardo DiCaprio. A homenagem ainda se encontra em estágio de produção e deverá ser exposta no fim de novembro. A questão agora é se a top ficará tão linda em cera como já é em carne e osso.