Topo

Se for Chanel pode? Papete com meia é destaque de desfile da grife em Paris

Do UOL, em São Paulo

06/10/2015 13h13

Papete com meia sempre foi uma polêmica entre as fashionistas. Mas e se o calçado for Chanel, pode usar? A grife desfilou na manhã desta terça-feira (6), na Semana de Moda de Paris, e colocou a duplinha tida como brega na passarela. Com direito, até mesmo, a luzinhas!

  • 48496
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/moda/enquetes/2015/10/06/voce-usaria-enquete-com-meia-da-chanel.js

Toda a apresentação da maison francesa foi inspirada em um aeroporto, por isso o conforto era atração principal. Sabendo que uma boa zoeira sempre rende um destaque a mais nas redes sociais, Karl Lagerfeld colocou as sandálias combinadas com meias nos pés das modelos. Com luzes no solado, elas simulavam uma pista de pouso. 

Os calçados foram combinados com os típicos conjuntinhos da marca, mas desta vez, em vez de terninhos em tweed, eles eram compostos por saia lápis e blusa de malha. 

A sandália na passarela surpreendeu porque Karl Lagerfeld já tinha falado mal de outras peças vistas como sinal de "desleixo", como a calça de moletom. "É um sinal de derrota", ele falou em entrevista. "Você perdeu o controle de sua vida e comprou uma calça de moletom". 

E aí? Você usaria papete com meia da Chanel? Responda na enquete ao lado.