Topo

"Sempre penso: 'Como tive coragem de usar?", diz Galisteu sobre seu estilo

Adriane Galisteu foi prestigiar o desfile da Iódice, durante a São Paulo Fashhion Week - AgNews
Adriane Galisteu foi prestigiar o desfile da Iódice, durante a São Paulo Fashhion Week Imagem: AgNews

Virna Wulkan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2015 14h24

Adriane Galisteu esteve no desfile da Iódice, no terceiro dia da SPFW, nesta terça (20), para prestigiar a apresentação da grife, que pertence ao sogro Waldemar e ao marido Alexandre. Ela é veterana nas semanas de moda, que frequenta já há vinte anos. “Eu já desfilei, fui na primeira fila, no camarim... Mas uma grande emoção é poder trazer meu filho [Vittorio, de 5 anos] pra aplaudir meu marido e meu sogro. São três gerações desse universo de moda. Fico muito emocionada, pois a gente sabe o quanto a família se dedica”, contou.

A apresentadora, como todos sabem, não descuida do visual. “Pode parecer que estou largada, mas é propositalmente [risos].” E também não esconde que tem ajuda na hora de se vestir para ocasiões mais importantes. “Graças a Deus tenho o Tide (stylist ) e o Milton, do Radar X, que são muito antenados para irem buscar essas informações e me trazer. É claro que eu gosto, mas não tenho tanto tempo para me dedicar a isso”, afirma.

Já gastou fortunas em uma peça especial ou em um look? “Pecado fashion a gente comete absolutamente todos os dias! Devo estar usando um deles agora! (risos)”, comentou. E admite que às vezes exagera na produção. “É só ver o meu Instagram, olho as fotos do mês passado e penso: como tive coragem de usar! Eu acho que é tudo muda muito rápido e, como eu gosto de moda, uso roupas esquisitas, de passarela... Gosto de brincar. Outro dia apareci com um coque alto e meio mundo falou dele. Mas se eu olho no espelho e gosto, podem falar o que quiser, eu seguro minha onda!”, finaliza.