Topo

Giovanna Ewbank comenta looks ousados: "Bruno não interfere no meu estilo"

Giovanna Ewbank foi uma das convidados do desfile da Colcci, nesta sexta-feira (23) - AgNews
Giovanna Ewbank foi uma das convidados do desfile da Colcci, nesta sexta-feira (23) Imagem: AgNews

Janaina Alves

Colaboração ao UOL, em São Paulo

23/10/2015 21h15

A atriz Giovanna Ewbank até pode ter chegado atrasada ao desfile da Colcci, parte da programação do último dia da São Paulo Fashion Week,nesta exta-feira (23), mas a artista diz que sua ligação com a moda vem de família -- "minha mãe trabalhava com isso". Por isso, ela mesma escolhe seus looks. Nem mesmo o marido, o ator Bruno Gagliasso, dá pitaco. "O Bruno não tem essa de interferir no meu estilo. Ele adora tudo o que uso", falou ao UOL Moda.  

Adepta dos looks ousados, Giovanna apostou em produção mais discreta para o evento: camisa e minissaia da Colcci. "Hoje estou comportadíssima. Nada de decotão e fenda", brincou. Ela define seu estilo como "eclético". "O que uso vai depender do meu estado de espírito". 

Sobre a crise econômica, que tem freado as compras de muitos fashionistas, a atriz diz que não está passando por apertos. "Como não sou consumistas, ela não me abate muito. Sempre gostei de comprar peças versáteis, que possam ser usadas de várias maneiras e em várias ocasiões". Ainda assim, Giovanna diz já ter cometido suas loucuras fashion. "Comprei uma bota Dolce & Gabbana com tachas e tudo o que tinha direito. Paguei uma nota e quase não usei".