Topo

Em vez de diamante, mulher ganha anel de noivado com dente do siso do amado

Aliança tem o dente do siso do noivo no lugar de pedra preciosa - Reprodução/Facebook/Carlee Leifkes
Aliança tem o dente do siso do noivo no lugar de pedra preciosa Imagem: Reprodução/Facebook/Carlee Leifkes

Do UOL, em São Paulo

04/11/2015 12h16

Em vez de um diamante ou brilhantes, Carlee Leifkes ganhou um anel inusitado quando foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Unger. No lugar de uma pedra preciosa, a aliança tinha o dente do siso de seu amado! 

O casal estava à procura de anéis diferentes e achou que era uma boa ideia colocar uma parte do noivo no arco. "Estou animada por casar com meu melhor amigo, o homem que sabe que um dente do siso significa mais para mim do que um diamante. Nunca fomos um casal tradicional, por que começar agora", Carlee escreveu em seu perfil do Facebook. 

Mas, calma, o dente não foi extraído apenas para a ocasião. O siso já tinha sido tirado há alguns anos e teve que ser enviado pelo pai de Lucas pelo correio. A aliança do noivo, por sua vez, tem a imagem de um dente e a inscrição: "Você quer mesmo segurar as minhas mãos sujas?". O pedido de casamento foi feito no dia 31 de outubro, no Halloween. 

De acordo com o "Buzzfeed" americano, o casal se conheceu em um festival de música no Canadá e deve se casar ainda neste mês, em Las Vegas. 

O casal se conheceu em um festival de música no Canadá; O par de alianças de noivado deles - Reprodução/Facebook/Carlee Leifkes - Reprodução/Facebook/Carlee Leifkes
O casal se conheceu em um festival de música no Canadá; O par de alianças de noivado deles
Imagem: Reprodução/Facebook/Carlee Leifkes