Topo

Fãs passam madrugada em fila para ganhar autógrafo de Gisele Bündchen

Douglas Barbosa e Marcelo Spencer passaram a noite na frente da livraria para garantir o primeiro lugar na fila - Junior Lago/UOL
Douglas Barbosa e Marcelo Spencer passaram a noite na frente da livraria para garantir o primeiro lugar na fila Imagem: Junior Lago/UOL

Natália Eiras

Do UOL, em São Paulo

06/11/2015 12h51

Mesmo tendo um lugar já reservado na sessão de autógrafos que Gisele Bündchen fez nesta sexta-feira (6), na Livraria da Vila, na cidade de São Paulo, o produtor de moda Marcelo Spencer fez questão de passar a noite na porta do estabelecimento para conseguir ser o primeiro a ver a modelo. "Estamos aqui desde a meia-noite. Eu estava muito determinado, sou assim", falou o loiro ao UOL, enquanto fazia caras e bocas para as câmeras. 

A modelo está no Brasil para encontrar os primeiros 300 compradores de seu livro. Eles desembolsaram R$ 499 pelo volume na pré-venda. A compra dava direito à entrada na sessão de autógrafos super exclusiva -- a imprensa não pôde acompanhar o evento e blogueiras de moda foram barradas na porta. 

Ao lado dos amigos Douglas Barbosa e Douglas Zacarias, o fã estava curtindo muito o seu momento de estrelato e se desmanchava em elogios para Gisele. "Ela viu um vídeo que fizemos aqui de madrugada e ela disse que está esperando por nós", comentou o produtor. 

Uma garoa fina caía na manhã do encontro, mas, ainda assim, Douglas Barbosa, o segundo da fila, contou com um ótimo humor as dificuldades que eles passaram para garantir seus lugares privilegiados. "Choveu de madrugada, ficamos aqui embaixo de um guarda-chuva, abandonadas", brincou. Segundo o grupo de amigos, eles não pregaram o olho a noite toda. 

Tensão na fila
O grupo, no entanto, não abriu a sessão de autógrafos com Gisele Bündchen. Depois da colunista de moda Lilian Pacce, o mineiro Jaime Hosken, 26, foi o primeiro fã a se encontrar com a modelo. "Foi maravilhoso, ela é uma simpatia", falou, emocionadíssimo, logo após o encontro. 

Jaime conquistou a honra de "furar a fila" ao ganhar um concurso feito pela brasileira em sua página do Facebook. "Vim de Belo Horizonte só por isso", narrou. Ele pôde trocar poucas palavras com Gisele, tudo sem gaguejar, ele garante. "Gisele é mais do que um rosto, um corpo. Ela é um espírito de luz", elogiou. 

Marcelo Spencer pode não ter sido o primeiro a vê-la, porém, ao sair, o produtor garantiu que conseguiu deixar a sua marca. "Quebrei o protocolo e abracei ela, tirei uma selfie", se gabou, enquanto mostrava, com orgulho, a inscrição que Gisele deixou em seu livro: "Lindo, louro, alto e magro".

Celebração da carreira
O livro lançado pela editora Taschen é uma maneira de Gisele Bündchen celebrar a sua carreira como modelo. O volume tem 300 imagens escolhidas pela própria artista e por Giovanni Bianco. Entre os cliques, estão fotos sensuais feitas por Mario Testino e um nu fotografado por Irving Penn, em 1999.

Campanhas de moda estreladas por Gisele e recados de amigos do mundo da moda e familiares também estarão nas páginas.