Moda

Nada de carão: tops dançam o twerk nos bastidores do desfile da Chanel

Getty Images
Kendall Jenner, Gigi Hadid e Bella Hadid desfilam para a Chanel em Paris imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Destaques de um dos desfiles mais aguardados da temporada, as tops Kendall Jenner, Gigi Hadid e Bella Hadid mostraram que nem só de pose vive o mundo da moda. Descontraídas, as modelos apareceram em um vídeo no Instagram da revista "Vogue" bem à vontade dançando o twerk.

 

Para quem não lembra, o twerk é um estilo de dança que virou febre graças aos videoclipes de rap e hip-hop e ficou ainda mais conhecido ao fazer parte das apresentações da cantora Miley Cyrus (que abalou o mundo com seu rebolado no clipe de "We Can't Stop" e durante um show no Video Music Awards da MTV, em 2013).

Além da dancinha, Kendall e as irmãs Hadid desfilaram a última coleção da Chanel na Semana de Alta-Costura de Paris, que começou na segunda (25). As três surgiram com looks que lembram a Princesa Leia, da saga "Star Wars". Dancinha e referências de um dos filmes de maior sucesso do cinema: dá para ser mais pop?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo