Topo

Modelo de 56 anos estrela campanha de biquíni com mulheres reais nos EUA

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 17h03

A edição especial de biquínis da revista norte-americana "Sports Illustrated" é conhecida por sempre conter imagens de mulheres saradas, dentro dos padrões de beleza exagerados da indústria do entretenimento. Mas a história parece estar mudando. É que a nova edição que chega às bancas no dia 16 de fevereiro traz, entre seus anúncios, o da marca Swimsuits for All com a campanha "#SwimSexy", com mulheres linda e reais com peças douradas.

Entre elas, está Nicola Griffin, que estrela a campanha aos 56 anos de idade --posicionando-se como a mulher mais velha a aparecer na revista. Junto a ela figuram Ashley Graham e Philomena Kwao. "Não é sobre ter 20 anos e 1,80m. Estamos cansados disso. Somos todas de idades e tamanhos diferentes e essa é a beleza", disse Nicola ao "Daily Mail". "Eu fiquei nervosa porque as meninas são muito jovens. Fiquei ansiosa com o que iam fazer comigo. E eles me vestiram um biquíni dourado. Mas foi ótimo, não tinha motivos para ficar nervosa".