Topo

Para desgosto de Kanye West, irmã de Kim Kardashian é rosto da Puma

Kanye acusou a Puma de tentar criar discórdia na família por contratar Kylie como garota propaganda - Reprodução/Instagram/@kyliejenner
Kanye acusou a Puma de tentar criar discórdia na família por contratar Kylie como garota propaganda Imagem: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 15h43

Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian, foi anunciada nesta quarta-feira (17) como o novo rosto da Puma. E o rapper Kanye West, cunhado da socialite, não deve estar nenhum pouco feliz com a novidade.

Sensação nas redes sociais e conhecida por suas selfies com roupas de academia, Kylie será, de acordo com o diretor global de marketing Adam Patrick, a estrela da campanha Verão 2016 da linha de treino da marca. 

O anúncio, no entanto, pode ter causado um "climão" na casa das estrelas de "Keeping Up with Kardashians", já que Kanye West, marido de Kim Kardashian, é, há bastante tempo, parceiro da Adidas --pela qual lançou a coleção chamada Yeezy.

Quando a parceria entre Kylie e Puma era apenas um boato, Kanye, que ama dar declarações controversas em seu Twitter, acusou a grife concorrente de tentar criar um clima de discórdia na família Kardashian West. O rapper não comentou mais o caso desde que o comunicado oficial foi divulgado, mas, conhecendo o artista, o bafafá não deve acabar tão cedo.