Moda

Lourdes Maria, filha de Madonna, estrela em campanha de Stella McCartney

Reprodução/Vogue
Lourdes Maria durante ensaio para a campanha do perfume "Pop" Imagem: Reprodução/Vogue

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 13h06

Encontro de DNAs musicais: Lourdes Maria, filha mais velha de Madonna, estreou como modelo em campanha do perfume "Pop", assinado por Stella McCartney. Avessa aos holofotes, a estudante de arte de 19 anos dividiu os flashes com a cantora Grimes, a modelo Kenya Kinski-Jones, filha de Quincy Jones, e da atriz Amandla Stenberg, conhecida por interpretar Rue em "Jogos Vorazes. A imagem oficial foi divulgada nesta sexta-feira (11). 

Stella McCartney disse, em entrevista à revista "Women's Wear Daily", que foi ela quem escolheu cada uma das modelos baseado em sua influência e personalidade. Amiga de Madonna, a estilista contou que conhece Lola desde o dia em que ela nasceu. "Tem sido uma experiência incrível vê-la crescer e se tornar uma jovem inspiradora", comentou. 

E o carinho não para por aí. Em sua conta no Instagram, Stella publicou uma foto de Lourdes Maria na campanha e escreveu uma mensagem para a jovem. "Tão feliz de ter Lola no time POP! Apesar de nascer sob os holofotes, ela sempre manteve os pés no chão", colocou na legenda. 


Em entrevista à "Vogue", Lola comentou como foi passar a juventude fugindo dos holofotes. "Eu tenho muitas pessoas julgando cada passo que eu dou, é importante para mim não deixar isso comandar a minha vida", falou. A jovem disse ainda que só aceitou o convite para estrelar a campanha por acreditar na mensagem dela, sobre ser verdadeiro consigo mesmo e sobre apoio mútuo entre as mulheres.

Com relação à autoaceitação com o próprio corpo em tempos de redes sociais onde todo mundo parece ter opinião sobre tudo, não hesitou em reclamar. "Eu passo por essa dificuldade no meu dia a dia porque o corpo das mulheres tem se tornado tão público a ponto de as pessoas acharem que têm o direito de fazer comentários." Quanto às questões de criatividade e individualidade, também abordadas na campanha, Lola vai no ponto: "Adoro quando alguém não finge ser quem não é". 

Divulgação
Lola com a cantora Grimes, a modelo Kenya Kinski-Jones, filha do produtor Quincy Jones, e a atriz Amandla Stenberg Imagem: Divulgação

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Opiniões Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo