Moda

Homens reais estrelam nova campanha de marca de underwear nos EUA

Do UOL, em São Paulo

28/03/2016 17h36

A beleza real já não é um tema novo no mundo da moda. Ainda que a passos lentos e alvo de polêmica, o respeito à diversidade de mulheres está cada vez mais presente em campanhas publicitárias. Para os homens, no entanto, a quebra de padrões do modelo alto, forte e malhado está longe de acontecer, mas a marca American Eagle Outfitters abraçou a iniciativa e está divulgando sua nova linha de cuecas com homens com corpos e atitude mais comuns.

No vídeo, Doug e Kelvin, por exemplo, representam homens negros, gordinhos e peludos que a maior parte das marcas deixa de fora de seus catálogos. No vídeo da campanha, os depoimentos bem-humorados ressaltam a importância da autoconfiança e do conforto para esse tipo de peça.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Opiniões Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo