Moda

Homens reais estrelam nova campanha de marca de underwear nos EUA

Do UOL, em São Paulo

A beleza real já não é um tema novo no mundo da moda. Ainda que a passos lentos e alvo de polêmica, o respeito à diversidade de mulheres está cada vez mais presente em campanhas publicitárias. Para os homens, no entanto, a quebra de padrões do modelo alto, forte e malhado está longe de acontecer, mas a marca American Eagle Outfitters abraçou a iniciativa e está divulgando sua nova linha de cuecas com homens com corpos e atitude mais comuns.

No vídeo, Doug e Kelvin, por exemplo, representam homens negros, gordinhos e peludos que a maior parte das marcas deixa de fora de seus catálogos. No vídeo da campanha, os depoimentos bem-humorados ressaltam a importância da autoconfiança e do conforto para esse tipo de peça.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo