Topo

Beyoncé usa macacão de marca que desfilou na SPFW em clipe de "Sorry"

Beyoncé usou macacão assinado por GIG Couture em clipe de seu novo álbum "Lemonade"  - Reprodução
Beyoncé usou macacão assinado por GIG Couture em clipe de seu novo álbum "Lemonade" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/04/2016 16h47

Beyoncé escolheu um macacão de uma marca brasileira para estrelar o clipe de "Sorry", música de seu novo álbum "Lemonade", divulgado no último fim de semana. O modelo é assinado pela GIG Couture e desfilou na edição Verão 2016 da São Paulo Fashion Week. 

De acordo com informações da assessoria da confecção, a cantora conheceu a marca, famosa por suas roupas feitas em tricô, em um showroom em Nova York, há alguns meses. Peças escolhidas por Beyoncé foram, então, feitas sob medida e enviadas daqui do Brasil para a casa dela. 

O macacão com decote profundo tem estampa assinada pela estilista Gina Guerra, responsável pela marca ao lado de Patricia Schettino, inspirada no trabalho do arquiteto e designer escocês Charles Rennie Mackintosh. O modelo já esgotado foi comprado por R$ 1.760, mas ele está disponível no Brasil em outra estampa. 

Outra marca brasileira que caiu nas graças da cantora foi a Maxior Joias, que publicou em sua conta no Instagram uma imagem de Beyoncé usando acessórios da grife. "Eles foram inspirados na cidade do Rio de Janeiro e é muito gratificante sentir a joalheria, o design e a moda brasileira sendo reconhecidos internacionalmente", escreveu a equipe de social media da Maxior. Os brincos custam R$ 37.768.