Topo

Amarelo foi a cor mais quente nos looks das famosas no 1º dia de Cannes

Vista como uma cor informal, o amarelo foi aposta de looks de Kirsten Dunst (à dir,), Jessica Chastain e Anna Kendrick - Getty Images
Vista como uma cor informal, o amarelo foi aposta de looks de Kirsten Dunst (à dir,), Jessica Chastain e Anna Kendrick Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/05/2016 13h19

Indo do tom mais pálido até o mais brilhante, o amarelo foi a cor predileta das famosas no primeiro dia do Festival de Cannes, evento de cinema que acontece até o dia 22 de maio na Riviera Francesa. 

Quebrando o mito de que loiras não ficam bem com a tonalidade, Kirsten Dunst, uma das juradas deste ano, usou um vestido midi assinado pela Dior na sessão de fotos do júri. O modelo chamou a atenção por combinar com o clima quente da cidade litorânea. 

Porém, apesar de ser considerada uma cor um tanto informal, o amarelo também apareceu no tapete vermelho do filme "Cafe Society", de Woody Allen. Jessica Chastain escolheu modelo da Armani com cintura bem marcada e decote em forma de coração, enquanto Anna Kendrick preferiu uma peça minimalista de Stella McCartney.