Moda

Famosas quebram protocolos com alfaiataria e salto baixo em Cannes

Getty Images
Susan Sarandon (à dir.), Lady Victoria Hervey e Victoria Beckham trocaram os tradicionais longos por peças de alfaiataria imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Depois da polêmica sobre a suposta proibição de saltos baixos no tapete vermelho no Festival de Cannes no ano passado, famosas estão aproveitando a 69ª edição do evento de cinema para quebrar alguns protocolos. Peças de alfaiatarias e sapatos sem salto são alguns itens que já apareceram no corpo das celebridades nos dois primeiros dias de festival. 

Victoria Beckham chamou a atenção por trocar, nesta quarta-feira (11), o longo por bustiê preto e branco e calça de sua própria marca na première de "Cafe Society", filme que abriu a programação de Cannes. Na mesma noite, Susan Sarandon apostou em um terno feminino combinado com sapatilhas sem salto. 

Porém, na estreia de "Jogo do Dinheiro", nesta quinta-feira (12), aristocrata britânica Lady Victoria Hervey foi além ao combinar macaquinho curto branco com sandálias de amarrar baixa. Uma longa capa arrematou o visual. 

No ano passado, a organização de Cannes foi acusada de barrar a entrada de mulheres sem salto nas premières dos filmes, no Palais des Festivals. A mulher do diretor Asif Kapadia, responsável por "Amy", documentário sobre Amy Winehouse, também teria sido impedida de entrar no evento. Na ocasião, o diretor artístico do festival Thierry Frémaux disse que os rumores eram "infundados". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo