Topo

Julia Roberts tira sapatos altos no tapete vermelho do Festival de Cannes

Julia Roberts descalçou os saltos altos para subir as escadarias do Palais des Festivals - Getty Images
Julia Roberts descalçou os saltos altos para subir as escadarias do Palais des Festivals Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/05/2016 19h05

Julia Roberts foi fotografada descalça no tapete vermelho do Festival de Cannes, nesta quinta-feira (12). A artista de 48 anos tirou os saltos altos quando estava subindo as escadarias do Palais des Festivals, onde aconteceu a exibição do filme "Jogo de Dinheiro", estrelado por ela ao lado de George Clooney. 

Vestindo um longo de Armani Privé, a atriz estava usando um sapato peep toe com meia pata na mesma cor do vestido. Porém, para evitar uma possível queda e mico no tapete vermelho, a norte-americana preferiu descalçar os acessórios. Mas o alívio foi por poucos minutos, já que, no alto das escadarias, ela voltou a colocar os saltos e posar para fotos com o elenco do filme dirigido por Jodie Foster. 

O ato, bastante curioso diante do restrito código de vestimenta do Festival de Cannes, combinou com o clima descontraído de Julia com seus colegas de elenco. E esta não é a primeira vez que ela aparece descalça: em 2014, ela deixou uma noite de premiações descalça, após passar horas em cima do salto. 

A atriz voltou a colocar os acessórios ao posar com os colegas de elenco de "Jogo do Dinheiro" - Getty Images - Getty Images
A atriz voltou a colocar os acessórios ao posar com os colegas de elenco de "Jogo do Dinheiro"
Imagem: Getty Images