Moda

Aos 43 anos, Vanessa Paradis desfilou elegância e ousadia em Cannes

Getty Images
Vanessa Paradis em três momentos: com vestido vitoriano de Elie Saab, longo off-white e modelo da Chanel imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Longos desestruturados, com informações de moda e com uma pegada de passarela não foram feitos apenas para as "novinhas". Aos 43 anos, a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis mostrou no Festival de Cannes que, mesmo em uma fase mais madura, dá para ter estilo elegante e ousado. 

No evento que acabou no último domingo (22), a artista, que foi uma das juradas, desfilou uma série de looks que fugiram dos longos mais clássicos. Ela apostou na tendência dos vestidos vitorianos, com modelo bordado e cheio de transparência assinado por Elie Saab, assim como em uma peça em off-white com babados e camadas. 

Um longo estruturado com detalhes em botões e barra com babado da Chanel foi o escolhido por Vanessa para a cerimônia de encerramento do Festival. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo