Moda masculina

Marca de ternos de luxo usa músicos do Metallica como garotos-propaganda

Divulgação
Metaleiros...fashion! Banda ajuda a vender ternos luxuosos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 16h43

A marca italiana Brioni, conhecida por peças masculinas de luxo que chegam a custar R$ 22 mil, surpreendeu e chamou o grupo de rock Metallica para sua nova campanha. James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo são os garotos-propaganda do reposicionamento da marca que já existe há 70 anos. A ideia é do diretor criativo da marca, Justin O'Shea.

Além presença dos metaleiros, a marca adotou mais referências do mundo do rock. As fotos da banda, feitas por Zackery Michael, foram inspiradas em "Bohemian Rhapsody", do Queen. O antigo logo da empresa - feito em fonte gótica - também foi resgatado.

Além dos ternos e paletós, a banda apresenta a campanha de óculos de sol da grife italiana. Em seu site oficial, o grupo agradece a oportunidade dada pelo diretor "uber cool".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Mulher - Moda
Bloomberg
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Glamurama
Band SP Interior
Folha de S.Paulo
Bloomberg
Bloomberg
Site RG
AFP
Moda
Moda
Glamurama
Glamurama
do UOL
Vírgula - Moda e Beleza
Glamurama
Moda
AFP
ANSA
do UOL
UOL Estilo
RedeTV!
Moda
Glamurama
Glamurama
AFP
AFP
AFP
AFP
AFP
AFP
ANSA
Redação
do UOL
Glamurama
Moda
Moda
Topo