Topo

Meia-arrastão curtinha com sandália é nova modinha; você usaria?

Fishnet é a versão curtinha da meia-arrastão que foi sucesso no começo dos anos 2010 - Reprodução/Instagram/@frankivella/@brotherkerrychen/@ellenwilmink
Fishnet é a versão curtinha da meia-arrastão que foi sucesso no começo dos anos 2010 Imagem: Reprodução/Instagram/@frankivella/@brotherkerrychen/@ellenwilmink

Do UOL

13/12/2016 13h06

A meia aparecendo era uma tendência que vinha bombando há algumas temporadas, mas as fashionistas foram além. O item agora ganhou a versão "fishnet", novo termo para a boa e velha meia-arrastão. 

O acessório, que já foi símbolo de sensualidade, aparece, agora, em uma versão curtinha e em combinações mais ousadas. As aficionadas por moda têm usado a meia furadinha com calças jeans vintage, com a barra dobrada, ou com peças sofisticadas, como calça de alfaiataria. Nos pés, podem ser desde sapatos (estilo slipper) até tênis --e, se você tiver coragem, sandálias de dedo. Por que não?

Kendall Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian e atual queridinha de Karl Lagerfeld, da Chanel, foi uma das famosas que já aderiu. 

 

Uma foto publicada por Kendall (@kendalljenner)

 

 

 

em

A meia fishnet é uma tendência no mínimo polêmica. O UOL quer saber: você usaria?

Você usaria meia fishnet?

Resultado parcial

Total de 607 votos
48,11%
51,89%