Topo

Evan Rachel Wood escolheu terno para o Globo de Ouro por uma causa nobre

Rachel Evan Wood usou terninho assinado por Joseph Altuzarra - Getty Images
Rachel Evan Wood usou terninho assinado por Joseph Altuzarra Imagem: Getty Images

Do UOL

08/01/2017 23h29

Evan Rachel Wood, que está na disputa do Globo de Ouro 2017 por seu papel em "Westworld", fez queixos caírem quando apareceu de terno feminino no tapete vermelho da premiação, que aconteceu neste domingo (8). Apesar de não ter sido a primeira a optar pelo look em um evento de gala, a atriz diz que a escolha não foi apenas para ficar bonita. 

"Esta é a minha terceira nomeação. Já vim ao Globo de Ouro seis vezes e, em todas elas, eu usei vestido. Eu adoro vestidos, não quero baní-los, mas queria deixar claro para jovens garotas e outras mulheres que vestidos não são trajes obrigatórios", falou a artista em entrevista a Ryan Seacrest, do canal "E! Enterteinment". "Você não tem que usar um vestido se não quiser. Você pode ser quem você é porque o seu valor vai além disso". 

 

Ela foi adiante e falou sobre suas inspirações para o traje deste ano. "Disse que este ano eu homenagearia Marlene Dietrich, "Victor Victoria" e David Bowie, por causa de seu aniversário [David Bowie nasceu no dia 8 de janeiro]".