Look dos famosos

Claudia Leitte ignora críticas e memes e até elege seus 4 melhores looks

Thalita Peres

Do UOL, em Salvador

27/01/2017 04h06

Decotes, fendas, barriga de fora, suspensório, costura da meia-calça aparente... Claudia Leitte adora brincar com a moda em seus trabalhos. Seja como jurada do programa "The Voice Brasil", da Rede Globo, nos figurinos dos shows Brasil adentro e nas participações nos programas de TV, vira um dos assuntos mais comentados das redes sociais e, na maioria das vezes, com direito a memes que tiram sarro de seus looks.

Em entrevista ao UOL, a cantora afirmou que não liga para as críticas que recebe sobre suas produções e personalidade. “Nunca me ofendi com os memes. Quem está na chuva é para se molhar. Se você quer ser artista, sabe que estará sujeito a críticas. As ofensas são ignoradas, mas aprendi isso com o tempo. Costumo dizer que a careta fica na cara de quem faz. Afinal, não dá para tirar seu juízo por qualquer coisa”. 

Claudia entrou na brincadeira do UOL e escolheu seus melhores looks separados em quatro categorias: cabelo, maquiagem, figurino de show e look do dia. Ficou curioso? Para assistir, é só clicar aí cima!

“Sangue de Jesus tem poder”

Vai dizer que você nunca errou na maquiagem? A cantora, que lançou uma linha de make em parceria com a Eudora, confessou que sempre comete seus deslizes com os produtos quando não conta com a ajuda dos profissionais. “Esses dias, passei blush. No espelho, estava de um jeito... Quando abri a câmera frontal do celular para fazer uma selfie. Nossa! Falei: ‘Sangue de Jesus tem poder!’. Então, passei um pó para uniformizar”. 

Rumo ao Carnaval

Ela, que tem um dos trios elétricos mais aguardados de Salvador, chamado Largadinho, se prepara para a folia com alimentação especial e exercícios físicos. “Preciso me fortalecer para o Carnaval, então, faço dieta que contam com carboidratos bons. Como batata doce ou aipim, no período da manhã. Para aguentar a maratona do trio, como banana, por causa da glicose, e também macarrão integral, além de beber muita água e água de coco. Condicionamento físico também é importante. Faço aula de zumba, natação, corrida e trabalho de respiração”. 

* A jornalista viajou a convite da marca

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
Moda
do UOL
Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
Casamento
UOL Mulher - Moda
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Moda
UOL Mulher - Moda
Redação
do UOL
Moda
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
Moda
do UOL
Topo