Topo

Luxuoso, vestido de Raissa Santana no Miss Universo terá 36 mil cristais

Raissa Santana durante uma das etapas do Miss Universo 2016 - Reprodução/Instagram
Raissa Santana durante uma das etapas do Miss Universo 2016 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/01/2017 19h18

A Miss Brasil Raissa Santana tem tudo para brilhar no Miss Universo, premiação que acontece neste domingo (29) nas Filipinas. Além de ser uma das favoritas à coroa de mais bela do mundo, a modelo usará um vestido assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, especialmente feito para ela contendo 36 mil cristais da famosa marca Preciosa.

O vestido é branco, com mangas longas, gola alta e uma fenda generosa. "Essa abertura enorme na perna ajuda na minha atuação na passarela. Ficou maravilhoso. Os cristais são realmente são muito brilhantes, parece até que o vestido está aceso", disse a modelo por meio de comunicado.

Raissa e Alexandre se conheceram em uma festa da revista Vogue, ocasião em que o estilista se ofereceu para criar o vestido. Logo depois ele entrou em contato com a Organização Miss Brasil Be Emotion. "Alexandre criou o vestido de Gisele Bündchen exibido na abertura das Olimpíadas. Fiquei muito feliz em ser a sua musa no momento seguinte", comentou. "Tivemos algumas conversas, falamos bastante sobre a importância em valorizar o meu corpo. Eu queria algo bem elegante."