Topo

Babou pelo estilo de Lady Gaga no Super Bowl? Saiba o que ela fez

Lady Gaga canta durante show do intervalo do Super Bowl 51 entre New England Patriots x Atlanta Falcons - AP Photo/Patrick Semansky
Lady Gaga canta durante show do intervalo do Super Bowl 51 entre New England Patriots x Atlanta Falcons Imagem: AP Photo/Patrick Semansky

06/02/2017 10h15

Quem não parou para ver o jogo entre New England Patriots e Atlanta Falcons na noite deste domingo (6), pelo menos deu aquela espiadinha na performance de Lady Gaga no show do intervalo. O visual marcante da cantora foi, obviamente, objeto de trabalho de grandes nomes da moda e da beleza. Conheça os detalhes dos looks usados no show. Quem sabe até surja uma inspiração para o carnaval que se aproxima.

Na noite de sábado, a cantora já dava pistas do que viria no show: um figurino Versace:

 

2 days. #PepsiHalftime #SB51

Uma foto publicada por xoxo, Joanne (@ladygaga)

 

 

em

Na noite de ontem, a confirmação veio no Instagram da estilista Donatella Versace. Além do collant com aplicações de strass, a amiga pessoal de Gaga foi responsável pelos outros looks da noite, incluindo as botas de salto alto, um blazer e uma hot pant:

 

Backstage with @ladygaga just before she hits the stage! #halftimeshow #SB51 #PepsiHalfTime

Uma foto publicada por Donatella Versace (@donatella_versace)

 

 

 

em

Brilho nos olhos
Além do figurino, as maquiagem da artista chamou atenção e também foi mudada durante os 15 minutos de performance. Desde que surgiu cantando no palco do estádio, a cantora estava usando uma espécie de máscara nas pálpebras até a sobrancelha, com cristais vermelhos, aplicada pela maquiadora oficial Sarah Tanno. Abaixo da máscara, um delineador roxo.

Lady Gaga em show no intervalo do Super Bowl - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Na segunda parte do show, a máscara deu lugar a um make mais discreto, mas não menos brilhante, como revelado na postagem de Marc Jacobs: