Topo

Lembra dele? Prisioneiro gato desfila na Semana de Moda de NY

Jeremy Meeks desfilando para o estilista  Philipp Plein, na Semana de Moda de Nova York - Getty Images
Jeremy Meeks desfilando para o estilista Philipp Plein, na Semana de Moda de Nova York Imagem: Getty Images

Do UOL

14/02/2017 12h05

O americano Jeremy Meeks ficou famoso em 2014 quando a foto de sua ficha na polícia correu o mundo e ele ganhou o apelido de “prisioneiro gato”. Nesta segunda-feira (13), ele deu o primeiro passo para tentar a fama dentro da lei: desfilou na Semana de Moda de Nova York para o estilista Philipp Plein.

A nova trajetória começou a ser construída há um ano quando ele deixou uma prisão na Califórnia. Meeks ficou dois anos preso por posse ilegal de armas de fogo e de munição e por participar de gangues de rua. O agora modelo é casado e pai de três filhos.

jeremy meeks ficou famoso quando esta foto, da sua ficha na polícia, tornou-se viral - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A foto que tornou Jeremy Meeks famoso
Imagem: Reprodução/Instagram

A estreia do rapaz não poderia ter sido melhor. Na plateia do desfile de de Philipp Plein estavam Madonna e Kylie Jenner.

A chance de desfilar foi conquistada ainda atrás das grades, quando ele assinou contrato com a agência de talentos White Cross Management.

A carreira de Meeks na moda parece estar a todo vapor. Em seu Instagram, o ex-criminoso postou uma foto com Carine Roitfeld, a editora chefe da edição francesa da revista “Vogue”.