Topo

Modelo fica famosa nos EUA após engordar 56 kg

As curvas de Hunter são admiradas por mais de 240 mil seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
As curvas de Hunter são admiradas por mais de 240 mil seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

22/02/2017 19h55

A americana Hunter McGrady tem uma história diferente da maioria das modelos de sucesso. Na adolescência, quando pesava 52 kg, passava fome para manter o peso e ainda ouvia que precisava perder medidas para conseguir fazer carreira na moda. Mas só hoje, aos 23 anos, ela se tornou famosa. E não foi pelo corpo esguio, mas pelas belas curvas. Hunter ganhou 56 kg e, agora, pesa 108. As informações são da versão online da revista americana “People”.

"Eu sempre disse a mim mesma que, de uma maneira ou de outra, eu estaria nesse mundo", disse em entrevista à publicação.

Hunter contou o quanto sofreu para se adequar aos padrões de magreza de uma top model. "Meus quadris sempre foram a maior parte do meu corpo e eu já estava tão magra que não tinha mais como perder nada. Naquela época, os sonhos de fazer carreira na moda foram destruídos".

Uma das fotos da modelo para a "Sports Illustrated Swinsuit" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Uma das fotos da modelo para a "Sports Illustrated Swinsuit"
Imagem: Reprodução/Instagram
 

Agora que veste tamanho XG –e não PP--  ela é um dos destaques de 2017 da "Sports Illustrated Swinsuit", edição especial da tradicional revista americana "Sports Illustrated". Para ela, como modelo plus size, é um momento histórico estar presente na publicação.

"É um momento - não apenas para mim, mas para as mulheres na história - estar nesta edição. Finalmente, estamos sendo ouvidos", diz McGrady. "Eu só quero que as mulheres se sintam inspiradas e sexys com o corpo que têm. E os homens também!".