Topo

Gladiadora com salto é aposta da Chanel; você ainda vai querer usar

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

04/05/2017 11h09

Uma das grifes que mais lança "acessórios-desejo" a cada temporada - e que é copiada por marcas populares mundo afora - a Chanel apostou em uma combinação inusitada ao apresentar sua nova coleção em Paris, na quarta-feira (3). Sandálias gladiadoras (inspiradas nos lutadores gregos e tradicionalmente com cores neutras e baixas), surgiram ultracoloridas e com saltos.

Rihanna no Met Gala 2017 - Getty Images - Getty Images
Rihanna no Met Gala 2017
Imagem: Getty Images
Além de tiras que vão até o joelho e que dão um ar sexy à peça, o salto em si ganhou um cuidadoso detalhe: o formato de colunas jônicas, típicas da arquitetura da Grécia Antiga --a principal inspiração do estilista Karl Lagerfeld para esta coleção. Vestidos com jeito de túnica, tecidos fluidos, decotes de um ombro só e tiaras trabalhadíssimas: a Chanel levou às passarelas um desfile com os looks que prometem serem os mais desejados na meia-estação de 2018.

Além do desfile da Chanel, a gladiadora colorida e com salto já havia ganhado protagonismo nos pés de outra fashionista célebre: Rihanna. A cantora foi destaque do baile  Met Gala, na última segunda-feira (1), em Nova York, usando uma sandália da grife Comme Des Garçons. 

 

@micarganaraz #CHANELCruise

Uma publicação compartilhada por CHANEL (@chanelofficial)

 

 

 

 

 

em

 

gladiator girls | backstage at Chanel Cruise 2018 via @wwd

Uma publicação compartilhada por Mik Grigg (@mikgrigg)

 

 

 

 

 

em

 

The Midas touch #chanelcruise

Uma publicação compartilhada por The Style Journal | TSJ (@thestylejournal_)

 

 

 

 

 

em