Topo

Christian Louboutin diz por que fez Carrie Bradshaw pagar por seus sapatos

Atriz Sarah Jessica Parker, na série "Sex and the City", usa uma das sandálias mais caras da grife Louboutin, o modelo "petal" - Reprodução/Sex and the City
Atriz Sarah Jessica Parker, na série "Sex and the City", usa uma das sandálias mais caras da grife Louboutin, o modelo "petal" Imagem: Reprodução/Sex and the City

Do UOL

21/05/2017 12h09

Ter um par de sapatos Louboutin, aquele com a sola vermelha, é um sonho de consumo entre muitas mulheres. No entanto, por conta do alto valor, esse desejo costuma ficar só na vontade mesmo. Mas se serve de consolo para as fashionistas, o estilista da grife, Christian Louboutin, revelou que nem famosas e membros da realeza conseguem um par de graça. Se quiserem exibir um, terão de pagar.

Ao site “WWD”, o designer lembrou que, mesmo no auge da série “Sex and the City” --quando todas peças que a personagem Carrie (Sarah Jessica Parker) vestia e instantaneamente se tornavam desejo--, mesmo assim ele se recusou a oferecer de graça seus sapatos.

Estilista Christian Louboutin - Getty Images - Getty Images
Estilista Christian Louboutin
Imagem: Getty Images
Ele explicou que seus colegas suplicaram para que ele mandasse sapatos para o show por conta da publicidade, mas ele manteve seus princípios, dizendo que ele não precisaria enviá-los de graça, já que os calçados apareceriam na série de qualquer maneira.

“Eles [os figurinistas] me chamaram, mas não queriam pagar. Nenhuma publicidade é ótima se não me pagam. E esse é meu trabalho, eu desenho sapatos e as pessoas os compram."

Louboutin inclusive disse que nem para princesas dá seus sapatos de graça: “Princesas são como qualquer pessoa. Elas andam, não voam. Elas quem paguem pelas próprias coisas”.