Topo

Marina Ruy Barbosa usa vestido escolhido pela mãe em casamento na Tailândia

Andressa Zanandrea

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 15h56

Marina Ruy Barbosa, 21, revelou que se casou secretamente com Xandinho Negrão, 31, em uma cerimônia budista durante a viagem que fizeram à Tailândia, em julho de 2016. Para a ocasião especial, a ruiva usou um vestido da carioca Fabulous Agilità, uma das marcas que ela mais usa. De renda, o modelo foi comprado pela mãe da atriz, Gioconda.

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Por ser de coleção anterior, o preço da peça não foi divulgado. Mas vestidos longos de renda similares da marca podem ser comprados por, em média, R$ 3 mil. A celebração tailandesa foi no dia seguinte ao pedido de noivado e comandada por dois monges budistas na praia e teve buquê, votos, bênção e fotos, segundo informações da "Vogue Noiva". Marina fez o próprio penteado.

Em outubro, o casal deve fazer uma cerimônia religiosa apenas para a família, na capela da fazenda da família do noivo em Goiás. Para subir ao altar, Marina vai usar um modelo Dolce & Gabbana. Algumas semanas depois, haverá uma grande festa, na casa dos pais de Xandinho, em Campinas (SP).