Mulher fica entalada em blusa comprada on-line e ganha solidariedade na web
Olivia Skuce, que mora na Irlanda do Norte, comprou uma blusa preta da loja Pretty Little Thing pela internet e teve uma desagradável surpresa quando a peça finalmente chegou: o top não passava sequer pela sua cabeça.
Ele decidiu então fazer uma reclamação bem-humorada no Twitter postando fotos suas tentando vestir a peça e marcando a loja na publicação. Em resposta, outros usuários da rede social marcaram Olivia e a loja em tweets em que apareciam tentando colocar o mesmo top e enfrentando a impossibilidade de passá-lo pela cabeça.
Questionada pelo site “Mashable”, que publicou a história de Olivia, a loja Pretty Little Thing não havia respondido o que havia de errado com a tal blusa até a publicação deste texto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.