Topo

Modelo plus size mostra como comprar biquíni pode ser um perrengue

Do UOL

29/06/2017 09h53

Todo mundo busca um biquíni que caia bem, mas não pese no bolso, não é mesmo? A britânica Sonny Turner não é diferente. Porém a modelo plus size mostrou que o que deveria ser uma compra simples pode ser um verdadeiro inferno para mulheres acima do peso.

A jovem postou em seu Instagram fotos e um relato de sua tentativa de achar peças que ficassem bem no seu corpo.

 

"Estou usando o tamanho maior de um biquíni de uma das grandes lojas de departamento. Estas lojas não oferecem produtos para mulheres do meu tamanho, A maioria das lojas online também não. Ninguém entende, então tenho algumas dicas para os estilistas", disse.

"Seios grandes precisam de bojo. Precisamos de tamanhos grandes para as peças de cima, que não cubram somente os mamilos e que juntem nossos seios. Precisamos de alças que não sejam tão finas. Precisamos de calcinhas de biquínis que não façam a gente 'pagar cofrinho' e que não exponham nossas vaginas. Precisamos de maiôs que sirvam em nossos quadris sem apertar nossos pescoços", afirma.

A modelo continua o texto e faz um apelo para que as lojas ofereçam mais do que maiôs pretos e genéricos. "Merecemos entrar em uma loja e pagar barato por um biquíni bonito sem acabar com a nossa conta bancária ou confiança", conclui.