Moda

Conheça Palomo, o estilista de 25 anos que conquistou Beyoncé e seus gêmeos

Reprodução/Facebook/Noel Quintela
Alejandro Gómez Palomo o estilista responsável pelo look romântico de Beyoncé e seus gêmeos Imagem: Reprodução/Facebook/Noel Quintela

Do UOL

14/07/2017 10h56

Nascido em Córdoba, na Espanha, Alejandro Gómez Palomo, tem apenas 25 anos, mas já é tido como "a grande aposta da moda espanhola". E nós não duvidamos disso, afinal, este jovem estilista é o responsável pelo look floral de Beyoncé e dos gêmeos Sir e Rumi Carter. "Nunca pare de sonhar. Estou tão orgulhoso", afirmou o espanhol ao compartilhar a foto de Bey e seus bebês. A imagem já possui 7 milhões de curtidas no Instagram. 

O stylist é assinado por Zerina Akers, responsável por vestir a rainha do pop. Em busca de autenticidade, Zerina tem como meta a descoberta de novos designers da moda.

Característico por sua moda sem gênero, ou seja, feita para todos sem distinção de raça, cor ou opção sexual, Palomo é o queridinho da transexual americana Hari Nef.

Formado em desenho masculino e tecnologia pela faculdade de moda de Londres, as criações do fundador da grife Palomo Spain tem como objetivo unir a moda tradicional com referências advindas do sul da Espanha, onde nasceu.

“Minha paixão por este mundo começou muito jovem. Eu tinha a maior coleção de Barbies e copiava desenhos de Yves Saint Laurent antes de sua aposentadoria, em 2002 [o desfile que marcou minha infância], ou John Galliano para vesti-las. No final, não vestia só minhas bonecas, mas todo mundo que passava por minha casa. Então, meus pais pensaram que além de terem um filho gay, talvez eu pudesse me tornar um grande designer de moda”, disse Palomo em entrevista ao jornal espanhol “El País” em 2016.

Alejandro já expôs seu trabalho em desfiles de moda de Nova York, além de destaques nas revistas "Vanity Fair" e “Dazed & Confused”. Agora, com a bênção da diva Bey não temos dúvidas sobre o sucesso deste jovem.

 

Never stop dreaming Congratulations @beyonce for such beautiful babies I'm so proud ?

A post shared by Alejandro Gómez Palomo (@palomospain)

 

on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Bloomberg
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Moda
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Comportamento
do UOL
do UOL
Colunas - Ricardo Feltrin
do UOL
do UOL
do UOL
Moda
do UOL
do UOL
Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
Topo