Topo

Giulia Costa desfila maiô favorito em cenários deslumbrantes da Turquia

Do UOL

24/07/2017 17h11

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, passou férias na Turquia e se encantou com Pamukkale, um conjunto de piscinas termais de origem calcária, situado nas proximidades de Denizli.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos em que aparece posando dentro da água e, nas legendas, fez explicações sobre a região que conheceu. Nesta segunda-feira, em mais um post sobre Pamukkale ela fala com carinho sobre o passeio. "Saudade já", escreveu ela.  

 

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta)

 

 

 

 

em

Para mergulhar, a atriz elegeu um maiô favorito que aparece em diversos cliques ao longo da viagem. O modelo com listras brancas e vermelhas tem bolas azuis e um decote em v profundo, que deixou o colo da atriz em destaque. Confira:

Veja outros cliques de Giulia com o maiô:

 

No teatro romano da cidade Hierapolis de 3 SÉC. D.C

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta)

 

 

em

"Pamukkale (que significa "Castelo de algodão" em turco) é um conjunto de piscinas termais de origem calcária que com o passar do tempo formaram bacias gigantescas de água que descem em cascata numa colina. Ela se forme devido aos locais térmicos quentes por baixo do monte que provoca o derrame de carbonato de cálcio que depois se transforma em mármore travertino. Nunca tinha visto nada igual e acho que foi a coisa mais linda que já vi... Muito privilegiada", explicou a atriz.