Topo

Juliana Paes é a rainha das selfies! Inspire-se nos cliques da atriz

Do UOL

25/07/2017 15h53

Juliana Paes não brilha somente como a Bibi, de "A Força do Querer". Com 9,5 milhões de seguidores, a atriz faz bonito também nas redes sociais. Nesta terça-feira, dia 25, ela usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece linda de óculos escuros e sorrindo levemente num fundo de pedras. Aproveitamos para listar dicas das sempre belas selfies da atriz para te inspirar na hora de se fotografar. Confira:

Luz perfeita: Juliana sabe encontrar a luz que mais valoriza o seu rosto. Para isso, aproveite o sol lá fora e fique em frente a ele. A luz das primeiras horas da manhã e a da tarde costumam ser boas, mas evite se fotografar ao meio-dia, quando o sol pode deixar sombras indesejáveis na imagem.  

 

#selfizando na #gravacao #bibi

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes)

 

em

Melhor ângulo: Faça como a Juliana. Fique reta, estique o pescoço e incline o queixo para baixo levemente. Não faça um olhar duro para a câmera, relaxe e sorria de leve. Pode deixar o braço aparecer. Todo mundo faz selfie de vez em quando. 

Poses clássicas: Mandar beijinho ou fazer biquinho já são clássicos quando se fala de selfie. Pode apostar! Repara que aqui Juliana exibe com graça sua combinação de colares: gargantilha + correntinha com pingente fofo.

Sem olhar: Não quer posar olhando para o celular? Pronto, inspire-se na Juliana e pode olhar pro horizonte, como se não soubesse que tem ninguém te fotografando. Para não ter erro, óculos escuros ajudam a entrar no "clima misterioso" sem cair na gargalhada. E também vale acionar o temporizador da câmera do celular, assim você não se distrai apertando o disparador da foto. 

Fundo lindo: Aproveitar o cenário é a dica que Juliana nos dá neste clique. Normalmente, a orientação é preencher apenas parte do quadro com a sua imagem, veja como ela deixou os cantinhos livres para o céu, a piscina, as árvores... Cliques na natureza, praia, montanhas, cachoeira, em fundos coloridos ou iluminados costumam funcionar bem. Ah, e tudo bem o celular aparecer refletido nos óculos de sol. Não é segredo para ninguém que se trata de selfie, né?

Sorriso favorito: Juliana costuma fazer selfies com os lábios entreabertos, mas sem abrir aquele sorrisão que mostra todos os dentes. com o tempo, você descobre qual expressão facial é a sua queridinha na hora de posar para sua selfie. Aqui ainda, Juliana variou e fez a selfie deitada, o que possibilita explorar novas poses e ângulos. Que tal?