Comportamento

Juliana Paes é a rainha das selfies! Inspire-se nos cliques da atriz

Do UOL

25/07/2017 15h53

Juliana Paes não brilha somente como a Bibi, de "A Força do Querer". Com 9,5 milhões de seguidores, a atriz faz bonito também nas redes sociais. Nesta terça-feira, dia 25, ela usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece linda de óculos escuros e sorrindo levemente num fundo de pedras. Aproveitamos para listar dicas das sempre belas selfies da atriz para te inspirar na hora de se fotografar. Confira:

Luz perfeita: Juliana sabe encontrar a luz que mais valoriza o seu rosto. Para isso, aproveite o sol lá fora e fique em frente a ele. A luz das primeiras horas da manhã e a da tarde costumam ser boas, mas evite se fotografar ao meio-dia, quando o sol pode deixar sombras indesejáveis na imagem.  

 

#selfizando na #gravacao #bibi

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes)

 

em

Melhor ângulo: Faça como a Juliana. Fique reta, estique o pescoço e incline o queixo para baixo levemente. Não faça um olhar duro para a câmera, relaxe e sorria de leve. Pode deixar o braço aparecer. Todo mundo faz selfie de vez em quando. 

Poses clássicas: Mandar beijinho ou fazer biquinho já são clássicos quando se fala de selfie. Pode apostar! Repara que aqui Juliana exibe com graça sua combinação de colares: gargantilha + correntinha com pingente fofo.

Sem olhar: Não quer posar olhando para o celular? Pronto, inspire-se na Juliana e pode olhar pro horizonte, como se não soubesse que tem ninguém te fotografando. Para não ter erro, óculos escuros ajudam a entrar no "clima misterioso" sem cair na gargalhada. E também vale acionar o temporizador da câmera do celular, assim você não se distrai apertando o disparador da foto. 

Fundo lindo: Aproveitar o cenário é a dica que Juliana nos dá neste clique. Normalmente, a orientação é preencher apenas parte do quadro com a sua imagem, veja como ela deixou os cantinhos livres para o céu, a piscina, as árvores... Cliques na natureza, praia, montanhas, cachoeira, em fundos coloridos ou iluminados costumam funcionar bem. Ah, e tudo bem o celular aparecer refletido nos óculos de sol. Não é segredo para ninguém que se trata de selfie, né?

Sorriso favorito: Juliana costuma fazer selfies com os lábios entreabertos, mas sem abrir aquele sorrisão que mostra todos os dentes. com o tempo, você descobre qual expressão facial é a sua queridinha na hora de posar para sua selfie. Aqui ainda, Juliana variou e fez a selfie deitada, o que possibilita explorar novas poses e ângulos. Que tal?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
UOL Estilo
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
BBC
BBC
Redação
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Comportamento
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Casamento
Redação
Redação
do UOL
Redação
Topo