Topo

Mais liberdade e zero suor: toalha para seios é sonho que virou realidade

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL

04/08/2017 09h28

Nem precisa ter seios muito grandes para ter sofrido com aquele incômodo suor embaixo do peito. Inspirada em suas próprias experiências, a americana Erin Robertson teve a ideia de criar uma toalha especial para a região e parar com aquela aflição nos dias mais quentes.

E não é só o produto que parece curioso. O “insight” surgiu em uma hora bastante inusitada, como conta Erin no site oficial do “Ta-ta Towels”: "Estava me preparando para um primeiro encontro e não conseguia parar de suar - e não só pelo nervoso, como pelo ar-condicionado quebrado e pelo começo de um verão em Los Angeles", lembra.

"Tentei de tudo: colocar toalhas embaixo do peito, talco de bebê para absorver o suor...e enquanto secava meu cabelo pensava que deveria existir um jeito melhor de impedir aquelas gotinhas de suor que escorriam pela barriga", diz.

Ta ta Towels - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A ideia não era um sutiã comum, mas uma peça que deixasse todo mundo mais livre na hora de se arrumar. Após algumas aulas de costura com a mãe e com o YouTube, Erin criou um protótipo de seu produto.

A ideia promete agradar não só contra o suadouro, mas também deve conquistar quem detesta andar de sutiã dentro de casa e também não aguenta ficar sem suporte contra a gravidade (ou proteção contra nudes acidentais para vizinhança).

As Ta-ta Towels estão em pré-venda por US$ 45 (por enquanto com entrega somente nos EUA).