Topo

Confirmada na "Dança dos Famosos", Isabella Santoni conta ser fã de sapatos

Isabella Santoni posa para coleção de bolsas e sapatos - Divulgação
Isabella Santoni posa para coleção de bolsas e sapatos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/08/2017 13h37

Isabella Santoni acabou de voltar de uma viagem de férias de 40 dias ao lado de uma amiga. O tour passou pela Austrália, Nova Zelândia, Indonésia e Tailandia. "Tive dias inusitados! Curti a modernidade e confusão de Bangkok e depois fui para Phi Phi, que foi o paraíso em forma de lugar. Visitei vários templos e mergulhei no mar mais lindo que já vi", conta.

Mas a temporada de descanso acabou. Além de ser uma das participantes da edição deste ano da "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão", ela é a estrela da coleção Verão 2018 da marca de bolsas e sapatos de luxo Luiza Barcelos.

A atriz diz amar a estação, especialmente por tornar os dias mais longos. "Não tiro o biquíni! Adoro ficar o dia todo de biquíni, canga e pé no chão", conta. Apesar do calor, Isa avalia que ainda dá para ser elegante nessa época do ano. "Basta encontrar peças que sejam adequadas para a estação. E acho que você pode apostar em looks mais coloridos também", aconselha.

Fã de sapatos

Mesmo dizendo que não tem problemas em adquirir peças caras, desde que use bastante, a atriz confessa que já fez o contrário, como quando comprou um tênis da marca Gucci com uma enorme plataforma de arco-íris.

"Só usei uma vez, no Carnaval, quando saí no bloco da Anitta. Eu era a musa do bloco e estava fantasiada de arara. Foi ótimo naquela ocasião, porém... nunca mais coloquei no pé e não sei quando poderei usar de novo! Só se pintar uma ocasião muito específica", avalia.

Atualmente, seu "sapato xodó" é um tênis prata que ela diz não tirar do pé. "Está acabadinho, mas ele é muito confortável, combina com tudo... Minha mãe já está de olho (para jogar fora), só que não consigo me desfazer dele. Não sou muito apegada às coisas. Não costumo acumular. Mas tem algumas exceções."

"Cumpre a função sem sangrar..."

Isabella diz ser super adepta dos sapatos baixos. "Inclusive adorei essa moda de tênis com plataforma, porque são confortáveis e dão um up, ainda mais pra mim que sou baixinha", diz.

A atriz afirma que, no dia a dia, é raro vê-la de salto alto, mas quando a ocasião pede, diz que não economiza na altura. "Acho lindo! Mesmo nesse caso, prefiro os sapatos que têm aquela plataforma na frente (meia pata) e salto mais grosso. Cumpre a função sem sangrar...rs"