Topo

Sasha lança coleção com jeans reciclado e estrela campanha em Salvador

Sasha Meneghel estrela campanha da Coca=Cola Jeans nas suas da capital baiana - Divulgação
Sasha Meneghel estrela campanha da Coca=Cola Jeans nas suas da capital baiana Imagem: Divulgação

Do UOL

07/08/2017 20h20

Sasha Meneghel está em todas: depois de curtir o jantar de gala de Leonardo Di Caprio em Saint-Tropez, a modelo de 19 anos acaba de estrelar uma campanha de moda nas ruas de Salvador.

O ensaio fotográfico, para anunciar a nova coleção da grife Coca-Cola Jeans, teve também participação do cantor Di Ferrero, da atriz Carol Oliveira, do dj Dux e do grupo Quabales.

Sasha também assina peças da coleção, feitas com jeans reciclado - Divulgação - Divulgação
Sasha também assina peças da coleção, feitas com jeans reciclado
Imagem: Divulgação

A filha de Xuxa ainda assina peças produzidas com jeans reciclado. As roupas são criadas com matéria-prima feita de resíduos de denim, com menos gasto de água.

A marca anuncia nesta coleção verão as camisetas "comfort aroma", que prometem o cheiro de Coca-Cola "impresso" no tecido.

Para a próxima estação, a marca de esportivo fashion aposta em tecidos frescos, texturas, florais, estampas em relevo e tons cítricos. Há ainda apliques e metalizados. Nos jeans, a grife optou por cores mais claras, com efeitos manchados e "detonados", além de peças bordadas.

Campanha de verão da Coca-Cola Jeans tem Sasha, Di Ferrero, Carol Oliveira, DJ Lux e grupo Quabales - Divulgação - Divulgação
Campanha de verão da Coca-Cola Jeans tem Sasha, Di Ferrero, Carol Oliveira, DJ Lux e grupo Quabales
Imagem: Divulgação