Topo

"Legalmente Loira": estrela do filme mostra que ainda cabe no figurino

Reese ainda cabe no traje de coelhinha - Reprodução
Reese ainda cabe no traje de coelhinha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 19h45

Reese Witherspoon provou que entende a importância de ter uma fantasia de coelhinha dentro do armário. Passados 16 anos desde que a vencedora do Oscar interpretou a estudante de direito Elle Woods--personagem principal do filme "Legalmente Loira", a atriz usou suas redes sociais para mostrar aos fãs que guarda alguns figurinos do longa-metragem em casa...e que ainda servem nela!

A fantasia de coelhinha com que a personagem vai a uma festa? Sim, Reese ainda tem. E quanto a blusa estilo ciganinha, usada com uma boina rosa, que ela vestiu para conhecer seus novos colegas em Harvard? "Ainda cabe também", Reese escreveu no Snapchat.

Parece que as duas fotos foram tiradas no mesmo dia - Reprodução - Reprodução
Parece que as duas fotos foram tiradas no mesmo dia
Imagem: Reprodução

E quem poderia esquecer o vestido rosa que Elle vestiu durante um jantar romântico? Sim, mesmo passados todos esses anos, a roupa ainda cabe perfeitamente no corpo da atriz.

Mas nenhuma peça está completa sem sapatos e, felizmente, Reese também mantém fileiras e fileiras de calçados de sua personagem, incluindo dois conjuntos de chinelos fuzzy e vários sapatos de salto e sandálias rosa.

Apesar da atriz ter praticamente a mesma aparência daquela época, a própria Reese lembrou que, durante as filmagens, sua filha mais velha, Ava, estava comemorado o primeiro aniversário. Atualmente, porém, a garota já está com 17 anos. O tempo passou para Reese? #sqn

E o vestidinho rosa? Cabe também - Reprodução - Reprodução
E o vestidinho rosa? Cabe também
Imagem: Reprodução