Topo

Maye Musk: Essa modelo tem 69 anos e é uma digital influencer da 3ª idade

A canadense Maye Musk tem 69 anos e continua brilhando nos editorias de moda - Reprodução/Instagram/Maye Musk
A canadense Maye Musk tem 69 anos e continua brilhando nos editorias de moda Imagem: Reprodução/Instagram/Maye Musk

Do UOL

10/08/2017 13h23

Ela tem 69 anos, já foi capa da “Vogue Coreia" e com quase 50 mil seguidores no Instagram, a canadense Maye Musk é uma verdadeira digital influencer da terceira idade. Em seu perfil tem look do dia, fotos com famosos, como com os cantores Pharrell Williams e Usher, e ensaios fotográficos lindos. 

Modelo desde os 15 anos e nutricionista por formação, Maye arrumou várias formas para continuar trabalhando, e em sua família é uma das mais experientes com as redes sociais.

“Entrei no Instagram depois da filha do meu melhor amigo falar sobre sobre isso. Postei uma foto sobre alimentação saudável e ninguém curtiu, publiquei uma outra andando na praia e também não deram muita atenção. Aí, quando postei uma foto minha de um ensaio de moda, os seguidores amaram. Estou tão lisonjeada que com 69 anos, as pessoas me procuram, me marcam”, disse ela em entrevista ao WWD.

Maye cresceu na África do Sul e começou a trabalhar ainda na adolescência. Aos 42 retornou ao Canadá, mas descobriu que era a modelo mais velha do país. “Então me mudei para Nova York e pensei, vou viver como as avós normais vivem, mas eles me disseram que eu era muito glamourosa para ser só uma avó”, conta ela que é mãe do empreendedor Elon Musk, responsável pela Tesla Motors e do Space X, da cineasta Tosca e do empresário Kimbal.

 

A post shared by Maye Musk (@mayemusk)

on

 

A post shared by Maye Musk (@mayemusk) on

 

A post shared by Maye Musk (@mayemusk) on

 

A post shared by Maye Musk (@mayemusk) on

 

A post shared by Maye Musk (@mayemusk) on

 

A post shared by Maye Musk (@mayemusk) on