Topo

Ana Hickmann brinca sobre sala "gigante": "Meu closet até parece pequeno!"

Ana Hickmann - Raphael Castello/AgNews
Ana Hickmann Imagem: Raphael Castello/AgNews

do UOL, em São Paulo

14/08/2017 11h27

Ícone de estilo desde os tempos de passarelas, Ana Hickmann é vista sempre com looks e acessórios incríveis. Por isso, resolvemos aproveitar os bastidores de sua última campanha para a marca de joias Rommanel para descobrir quais são as peças favoritas — e os clássicos — do guarda-roupa da Ana.

E por falar nele, será que o closet da apresentadora é tão "gigante" quanto sua sala, que virou meme internet afora? Bem-humorada, ela topou responder a esta dúvida de cara: "As pessoas ficariam loucas com as gavetas todas de acessórios que tenho em casa. Se for contabilizar tudo que tem, acho que meu closet vai parecer pequeno… (risos)". 

Vem conferir o restante deste papo animado:

Você lembra qual a primeira joia que ganhou na vida?

Foi do Alexandre, meu marido. A primeira joia que ele me deu foi um anel de safira azul em formato de coração. Lembro que foi no Natal de 2002, eu estava gravando uma série de comerciais para uma marca europeia e ele foi me encontrar na África do sul, na Cidade do Cabo, para passar as festas comigo. Tenho tantas peças que amo de paixão... Sou muito apegada às minhas coisas, muito. Não precisa ser a mais cara, mas aquela com que me identifico; Quando ela vai para a gaveta, eu não deixo ninguém botar a mão!

Que tipo de joia é um clássico para você, algo que nunca sai de moda?

As pérolas. Pérolas são para sempre. Acho tão clássicas, tão lindas e modernas ao mesmo tempo. 

Ana Hickmann em campanha de marca de joias - Raphael Castello/AgNews - Raphael Castello/AgNews
Ana Hickmann em campanha de marca de joias
Imagem: Raphael Castello/AgNews

Dá vontade de ter uma filha para dividir seus acessórios com ela?

Vontade de ter uma filha, não, mas, se por acaso eu tiver mais meninos, vou escolher as minhas noras. Vou dar pitaco para caramba... Já pensou ter uma nora chata? Com certeza, não vai herdar nada. Meu filho vai chorar bastante se trouxer nora chata, mas vou ficar muito feliz também se tiver uma menina para poder levar todas as minhas coisas.

E tem alguma joia que você não tira nem para tomar banho, Ana?

A aliança [de casamento] e o anelzinho em que está escrito "Alexandre". O resto tiro tudo, para isso, não sou fiel…