Topo

Rihanna lança coleção de meias com estampas que trazem seus melhores looks

Rihanna - Getty Images
Rihanna
Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

17/08/2017 10h26

Rihanna é sinônimo de ousadia fashion. E ela decidiu imortalizar seus looks mais icônicos, de vez, em uma coleção de...meias.

Sua última colaboração-cápsula com a"Stance", apropriadamente batizada "Iconic Looks", trará quatro produções marcantes da cantora dos últimos anos nas estampas dos acessórios, de acordo com o site especializado em moda WWD. São dois conjuntos temáticos, cada um com dois pares ilustrados. A própria marca sinaliza em seu site que os looks de Riri escolhidos para a coleção são seus "mais incríveis, cool e pouco comuns". 

O primeiro conjunto é o "Rihanna Music Video Box", inspirado em suas performances musicais, que traz de volta o visual com short jeans e saltos de 2012, do clipe "Pour it Up", além do vestido listrado da Tommy Hilfiger de "Work", em 2016. Já o segundo é para os fãs do estilo da cantora nos tapetes vermelhos — o "Rihanna Award Show Box" traz um par de meias inspirado pelo look de 2015 do baile do Met e outro pelo vestido transparente do CFDA Awards de 2014. 

Cada um dos boxes sai por US$ 48 (em média, R$ 152) no e-commerce da grife. Confira imagens das peças:

Meias inspiradas nos looks de Rihanna - Divulgação - Divulgação
Meias inspiradas nos looks de Rihanna
Imagem: Divulgação

Meias inspiradas nos looks de Rihanna - Divulgação - Divulgação
Meias inspiradas nos looks de Rihanna
Imagem: Divulgação