Topo

Anos 90: Jennifer Aniston revela seus dois maiores arrependimentos fashion

Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

22/08/2017 15h57

Jennifer Aniston não guarda segredo de ninguém sobre como não curte muito o corte de cabelo que a deixou famosa na época de "Friends". Mas existem dois outros arrependimentos fashion da década de 90 que a atriz carrega com ela até hoje — itens esses que foram marca registrada de sua personagem.

Em uma entrevista à revista americana "Glamour", a eterna Rachel Green revelou um item de seu nécessaire 90s que detesta: o batom-desejo da época, "Paramount", da MAC. "Era um tom marrom cor-de-tijolo. Eu lembro que era a cor que eu mais usava quando estava fazendo "Friends".

Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em "Friends" - Divulgação - Divulgação
Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em "Friends"
Imagem: Divulgação

Jennifer ainda comentou o retorno de uma tendência da época da qual ela acha que todos vamos nos arrepender em breve: "Aqueles óculos de sol minúsculos. Eu os acho ridículos! Não sou fã daqueles óculos pequenininhos, gosto de óculos de sol clássicos. Isso é muito anos 90, não? E quando você vê as armações pequenas, você já lembra que [naquela época] eles foram trazidos dos tempos do John Lennon. É uma tendência que continua voltando!" 

Concordam?