Topo

Moda grávida: Inspire-se no estilo da norueguesa Marianne Theodorsen

do UOL, em São Paulo

22/08/2017 15h19

A norueguesa Marianne Theodorsen é a inspiração fashion que faltava para o closet das futuras mamães. Relações públicas da multimarcas local Høyer, ela se tornou uma espécie de guia para as norueguesas que, de acordo com ela, não são lá muito ligadas em moda.“A maioria se veste de acordo com o clima, para ser prático. [Até recentemente, se interessar por moda era] algo raso e superficial", disse à revista americana "Vogue". 

Uma definição para o seu estilo durante a gravidez (que atualmente está em sua 28ª semana)? Cool e confortável. “Normalmente, sou uma garota 'jeans'. Eu ainda não consegui me entender com aquele truque do elástico na casa do botão, então os vestidos são as peças que eu mais uso do meu guarda-roupa agora que a barriga está maior". 

A maior parte das produções mostradas em seu Instagram são casuais, mas cheias de cores vibrantes e combinações que valorizam até os office looks. Em uma das poucas fotos em que aparece de salto, Marianne faz um desabafo bem vida real na legenda, sobre como é difícil para uma grávida de quase 7 meses calçar um sapato fino — e que aquela situação era pontual, apenas uma entrada e saída de um táxi. 

“Não adianta tentar enganar as pessoas, eu não estou correndo por aí de salto porque eu não sou uma supermulher. Se você não tiver que usá-los por muito tempo, é ok, mas, na maior parte do meu dia, me sinto confortável de [botinhas] Dr. Martens, ou tênis ou sapatilhas", comentou ainda no papo com a revista. 

Veja mais looks de Marianne para desejar já: