Topo

Kim Kardashian vira Jackie Kennedy em capa de revista e causa polêmica

Do UOL

28/08/2017 15h20

E ela quebrou a internet mais uma vez. Kim Kardashian - que adora mexer num vespeiro - virou, ainda que por uma sessão de fotos, Jackie Kennedy Onassis, um dos maiores símbolos de elegância dos Estados Unidos. Entrevistada pela Interview Magazine, Kim posou como "a nova primeira-dama americana" na edição de setembro.

Ao lado da pequena North West, fruto de seu casamento com o rapper Kanye West, Kim foi explícita nas referências fashion à ex-primeira dama do país, viúva de John F.Kennedy, morta em 1994. Uma peruca com um penteado armado, vestidos sequinhos e retos, conjuntinhos monocromáticos, colares de pérolas e luvas, tudo bem sessentinha.

E não esconde mesmo a homenagem. Em sua conta no Instagram, Kim afirmou que foi um ensaio bem diferente e poderoso, e que pode "prestar uma homenagem à icônica Jackie Kennedy, que meu admire e respeito".

 

Poucas horas após a postagem no Facebook, Kim já conseguiu mais de 3 mil comentários, 128 mil reações e 3,2 mil compartilhamentos. E não foi todo mundo que gostou não só do uso da imagem de Jackie, como do título de "nova primeira-dama".

E, sim, ela quebrou mesmo uma parte da internet. O site da revista está instável graças aos milhões de acesso de quem está, obviamente, curioso não só pelas imagens como pelo que Kim tem a dizer.