Topo

Aos 49 anos, Carolina Ferraz revela: "Gosto de biquíni bem pequenininho"

Carolina Ferraz foi ao desfile de Lenny Niemeyer com look transparente  - AgNews
Carolina Ferraz foi ao desfile de Lenny Niemeyer com look transparente Imagem: AgNews

do UOL, em São Paulo

29/08/2017 15h40

Longe das primeiras filas dos desfiles há 10 anos, Carolina Ferraz fez questão de prestigiar a apresentação da estilista Lenny Niemeyer.

Sua prioridade na hora de se vestir é o conforto. Por isso, não dispensa chinelo, camiseta e calça jeans. "Claro que gosto de me arrumar em ocasiões especiais. Só que no dia a dia, eu confesso que sou mais largada. Amo maquiagem e salto alto, mas confesso que sou mais do chinelinho."

E já que a apresentação é de moda praia, a atriz revelou que nas areias ela não dispensa um bom biquíni. "Pra tomar sol tem que ser bem pequenininho", diz em plena forma, aos 49 anos.

Quando olha para as passarelas, nesta temporada recheada de modelos cavados, Carolina se recorda da juventude. "Usei muito asa-delta, mas agora já não gosto tanto", contou.

Ao contrário de muitas mães que compartilham o guarda-roupa com as filhas, Carolina diz que entre ela e Valentina isso não acontece, pela diferença de estilo e distância. "Ela mora fora há 15 anos e tem mais personalidade na hora de se vestir. A única coisa que trocamos é opinião na hora das compras. Isso eu adoro."