Moda

Modelos fora do padrão são destaque em comercial de marca de roupas

Do UOl, de São Paulo

14/09/2017 12h57

Em busca de consumidores mais jovens e modernos, a Diesel decidiu desafiar a conformidade com a perfeição em sua nova campanha, intitulada "Go with the Flaw" (algo como "Vá com a Falha", em tradução livre). Tudo ao som da belíssima "Je Ne Regrette Rien", de Edith Piaf.

No vídeo de dois minutos, o cineasta francês François Rousselet, que já trabalhou com The Rolling Stones, Madonna e Snoop Dogg, começa mostrando um homem cortando um filme antigo cheio de histórias da paisagem urbana.

É a oportunidade para surgirem modelos totalmente fora do padrão, ostentando com charme e orgulho suas orelhas de abano, "monocelhas", estrabismo, estrias e aparelhos nos dentes, entre outras "imperfeições".

A intenção do anúncio é justamente dizer às pessoas que não sejam "inigualáveis", pois o perfeito não existe. A marca vai na crista da onda atual dos consumidores, que estão ditando novas regras e mostrando que cada um tem a sua própria beleza.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo