Moda

"Não sou Angel": marca de moda plus size lança campanha de lingerie afiada

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 16h36

"Quão chato seria se fôssemos todas iguais?". Com essa pergunta a marca de moda plus size Lane Bryant deu início à campanha "I'm No Angel" - "Não sou Angel", em tradução livre -, focada no mercado de lingeries para mulheres que não se encaixam no padrão Victoria's Secret de beleza.

Lançada em 2015, a campanha teve sua segunda edição divulgada no último domingo, durante o intervalo do Emmy Awards, nos Estados Unidos. 

Para a nova linha, a marca escalou um time poderoso que inclui as tops Ashley Graham, Candice Huffine, Denise Bidot e Danielle Brooks, a Taystee, de "Orange is the New Black".

No comercial, as quatro mulheres falam sobre seus corpos e as inseguranças que têm em relação a eles num joguinho estilo verdade e desafio. Confira! 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Ana Aoun
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Ana Aoun
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo